DEFEITO DA PEÇA:
Em casos de defeitos da peça, o cliente deverá enviar foto/vídeo que comprove o defeito.
Nesse caso, o frete ficará por conta da loja (envio e reenvio).
COMO SOLICITAR A TROCA?
Entre em contato através dos nossos canais de atendimento (e-mail ou whatsapp) informando: Nome completo, número do pedido, data da compra, motivo da troca ou devolução e foto e vídeo do produto.
PRAZO PARA TROCA DE MODELO OU TAMANHO:
O prazo para troca de modelo ou tamanho de uma joia é de 07 dias corridos a partir do momento que o cliente recebe seu pedido.
Nesse caso, o frete ficará por conta do cliente (envio e reenvio).
O envio da peça deve ser feito dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da mesma. Após recebermos a peça, iremos analisa-la para certificarmos de que a mesma se encontra em perfeito estado. Se sim, realizaremos todo o procedimento de troca e te enviaremos o modelo escolhido.
ATENÇÃO:
*Não faça o envio do(s) produto(s) sem a autorização de nossa equipe, seguindo as devidas instruções.
**Produtos em promoção (campanhas de descontos, blackfriday, etc) NÃO serão trocados em nenhum caso.